sexta-feira, 15 de abril de 2011

O que vem por aí no fim de semana

Alô galera!

Este fim de semana tem a 4ª rodada da Supercopa Nordeste em Aracaju. Os confrontos estão interessantes. O  que esperar do fim de semana? Quem vai ganhar? Quem vai se destacar? Com base no que vimos nas três primeiras rodadas, podemos especular (e nada mais do que isso) que o primeiro encontro do sábado deve ser um jogo equilibrado. Serigy e Cotinguiba mostraram força e criatividade em seus jogos iniciais, sendo que o Cotinguiba ainda demonstrou grande controle emocional na vitória apertada contra o forte Aracaju Porto. O Serigy vem de derrota para o Vital Crabs, mas com vontade de recuperação na disputa.

Os "Ursos" da Treze de Julho enfrentam o Pavão BC, de volta após a folga da última rodada. O Treze ainda não venceu, e certamente vai fazer o possível para conquistar sua primeira vitória. Bom duelo entre os armadores Michael (Bears) e Tiara (Pavão BC), além da briga no garrafão entre os pivôs Murilo (Bears) e Brunno (Pavão BC). E a defesa dos Bears ainda precisa parar o lateral Adriano. Vale a pena conferir a estratégia!

Arqui e Aracaju Porto fecham o sábado com promessa de muita defesa de ambas as equipes. O reboteiro Mario Cesar vai ter trabalho no garrafão para enfrentar Anderson e Popó do Aracaju Porto. Kleber e Douglas também devem fazer um duelo a parte na armação das equipes, principalmente nas cestas de 3 pontos.

No domingo, o líder do grupo A, Aliança Socorrense fica frente a frente com o bom time do CBM. Outro jogo que vale a pena assistir. Comandados por Emannuel Victor e Claudemilson, a turma de Socorro precisa estar atenta aos arremessos certeiros de Cesar, lateral da equipe de Maruim.

Na sequência, estreando o novo uniforme, o Vital Crabs, de Igor e Rogério, pega o MF Bulls, de Michael Silva. Michael foi o destaque defensivo da rodada passada, enquanto Igor emplacou o segundo double-double consecutivo na Supercopa. Dá pra sentir o cheiro de belas jogadas no ar...

Fechando a conta, Múltipla Escolha e Iate Clube fazem o clássico da juventude. Ambas as equipes são constituídas por atletas jovens, e futuros destaques do basquetebol sergipano (e por que não dizer nacional?). Vale a pena ver em ação os meninos da Seleção Sergipana Sub-19 do Professor Walter "Farinha" Freire.

Mais um fim de semana de emoções na quadra do Sesc. E vamos encher o ginásio!!!

Até lá!

Um comentário:

  1. aí pessoal da organização,cadê a foto da equipe do IATE CLUBE??????????????????????????????

    ResponderExcluir