segunda-feira, 6 de junho de 2011

Supercopa Feminina - Segunda Rodada

            A segunda rodada do torneio feminino trouxe à quadra o time das Antigas BC e o estreante time da UFS. Com um time ainda em processo inicial de formação, a UFS não foi páreo para enfrentar as Antigas BC.  A pivô Vanessa Menezes assumiu o controle do garrafão. Era difícil arremessar na sua frente, assim como pegar os rebotes.Isso facilitou a rápida saída para os contrataques. E foram muitos! E bem aproveitados por Katharine (11 pts), Vanessa Menezes (10 pts, 10 rebs) e Vanessa Pacheco (12 pts, 11 rebs), além da boa visão de jogo de Andréa (12 pts). Pelo time da UFS, destaque para a pivô Rayane (12 pts, 11 rebs), além do trio Mariana, Gisele e Luíza que tiveram boa participação. Placar final: UFS 43 x 63 Antigas BC.




UFS
Fundamento
ANTIGAS BC
33%
% 2pts
43%
11%
% 3pts
18%
71%
% Lance Livre
38%
35
Rebotes
53
5
Assistências
10
11
Bolas Recuperadas
15
3
Tocos
5
20
Erros
17


UFS
Em pé: Juliana, Gisele, Daiane, Elen e Rayane.
Agachadas: Nayara, Mariana, Maria Clara, Luíza e Thaynara







Agora precisamos esperar o confronto entre Amadeus e UFS no próximo sábado, dia 11/06. Se o Amadeus vencer, será o campeão. Em caso de vitória da UFS, vamos precisar o critério de pontos average (pontos a favor / pontos contra) para saber o representante do Estado na fase final em Maceió.

Um comentário:

  1. A UFS me surpreendeu. fizeram 43 pontos no primeiro jogo de muitas. Continuem Treinando meninas vocês vão dar muito trabalho ainda. E parabéns as antigas que mostraram o porquê de serem sempre uma das favoritas!

    Brenno Santos

    ResponderExcluir